terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Entrevista Com Papai Noel....

O Natal é a mais importante festa do calendário Cristão e certamente é uma época voltada aos valores familiares. E Papai Noel é presença garantida em todos os lares que celebram o Natal.É um momento especial e de grande emoção.E ao 
descobrir a abertura do natal em São Pedro da Aldeia  fui até lá falar com ele. Num espaço apertado na agenda com as crianças, o barbudo de vermelho concedeu -me uma entrevista exclusiva e me  contou qual foi o melhor momento da vida dele. E olha que recordações não faltão, já que ele tem 350 anos.rsrsrsrs Mesmo assim Papai Noel esbanja simpatia e a risada inconfundível – além de um saco recheado de presentes para quem se comportou bem durante o ano -, o bom velhinho esbanja alegria por onde passa. Agora você já parou para pensar o que faz o Papai Noel feliz?Quer mesmo saber? Acompanhe a entrevista.
 RAPIDINHA NO DIVÃ!!
VAMOS AO CARA A CARA MESMO... 
DIVÃ: Como começou essa história de se vestir de Papai Noel e contribuir para a magia do Natal?

 DIVÃ:Como descobriu que tinha jeito para ser um bom velhinho? 
Papai Noel:Descobri essa vocação durante o trabalho e fui gostando, cada vez mais. Há anos tenho a barba do Papai Noel e mantenho o carinho pelas crianças. Todas as pessoas estão no meu coração, e acho que esse é mesmo o espírito do Natal
DIVÃ:Alguém já tentou puxar sua barba?
Papai Noel Sim. Todos os dias tem, tanto criança quanto adulto querendo puxar minha barba para ver se realmente é verdadeira (risos).
DIVÃ:  O que o senhor faz com as crianças que se assustam e começam a chorar?  
Papai Noel:Primeiro, peço o nome dela. Daí ofereço bala e começo a conversar, lentamente, para ela ver que o Papai Noel é uma pessoa amigável. Depois tiro as luvas porque isso, às vezes, dá medo. Em seguida pergunto qual o presente que ela gostaria de ganhar no Natal. É quando ganho totalmente a confiança, e elas não querem mais sair do meu lado.
DIVÃ: Há quanto tempo você é o Papai Noel oficial da Região dos Lagos.? E como foi?
Papai Noel:Apenas fui convidado e aceitei.
DIVÃ:Mas quando você decidiu ser um Papai Noel profissional?
 Papai Noel:Puxa! Em primeiro lugar, é preciso gostar do que faz. Sou apaixonado pela minha profissão e estou nessa  a muitos anos...até hojefaço por amor.
DIVÃ: Qual é a melhor parte do seu trabalho?
Papai Noel:  A melhor parte é vê as crianças chegando com seus olhinhos brilhando, gritando: Papai noel,papai noel. Porém não considero isso um trabalho. Tenho uma vida maravilhosa, linda, colorida, cheia de eventos de amor e felicidade com crianças e adultos. Uma  vida  privilegiada.
DIVÃ:Qual é a rotina do Papai Noel?
Papai Noel: Nunca há dias iguais. 
DIVÃ: Você tem filhos?  Se sim,eles sabem que você é o Papai Noel?
Papai Noel: Sim,eu tenho 3 filhos.Mas considero as crianças do mundo um pouco minhas também. 

 DIVÃ: Você acha que  adultos acreditam em Papai Noel?
Papai Noel: Infelizmente hoje em dia nem as crianças acreditam mais em papai noel como as de antigamente. Mas é possível acreditar em sonhos. 
DIVÃ: O que o Natal significa para você?
Papai Noel: Significa tudo para mim. Significa os sorrisos e as gargalhadas das crianças. Significa amor e carinho. Significa que os sonhos podem se realizar.
DIVÃ: Como o Natal te faz sentir?
Papai Noel: Feliz, sorridente e amoroso.Mas esses sentimentos deveriam ser o ano inteiro e não somente no natal.
DIVÃ: O que você pediria ao Papai Noel para o Natal?
Papai Noel: Muitas vezes eu falo comigo mesmo, mas nunca pedi nada para mim. Talvez eu tenha, mas é confidencial, assim como todas as cartas e pedidos que eu recebo.
DIVÃ: Quantos anos você tinha quando parou de acreditar em Papai Noel?
Papai Noel: Como não acreditar em mim mesmo? Jamais deixarei de acreditar em papai noel,estaria perdido. 
DIVÃ: O que você acha mais importante do Natal?
Papai Noel: As crianças, as pessoas, o amor, o carinho e a felicidade.
DIVÃ: O que você acha que o mundo necessita neste Natal?
Papai Noel: Amor, carinho e felicidade.
DIVÃ: Qual é o idioma mais usado para se comunicar com as crianças?
Papai Noel: O idioma do amor, a música, os desenhos, o sorriso e o olhar.

DIVÃ:  Você acha o Natal fora do Brasil   diferente?
Papai Noel: Nunca percebi isso.Para mim era tudo igual.
DIVÃ:  No Brasil, é Verão no Natal. Você tem alguma sugestão de vestimenta ?
Papai Noel: Sempre se vista como a ocasião mandar.
Faça tudo com amor,principalmente  para as nossas crianças.
DIVÃ:  Quando DIVÃ perguntou a ele qual a sua mensagem de final de ano para os leitores do DIVÃ?
 Papai Noel cercado de duendes,tomando uma chícara de chá  fala com calma e com um pouco de tristeza...Numa época em que milhões de crianças no mundo inteiro aguardam seus presentes, eu preciso dá uma  palavra de conforto a elas,pois nem todas as crianças irão ganhar presentes.
 Mas o bom Velhinho afirmou que todo o governo e a diretoria da Petrobras vão receber seus presentes normalmente esse ano. “E por que não? Eles se comportaram muito bem”.
DIVÃ: Considerações Finais
Papai Noel:Sejam felizes e mantenham-se curiosos! Questionem o status quo e não tenham medo de quebrar paradigmas. É somente desta forma que iniciamos um movimento, provocamos reflexões e geramos mudanças positivas para o futuro. Boas festas!
DIVÃ: Obrigada papai noel,queremos te agradecer por ter concedido esta entrevista nos revelando suas verdades hoje não mais secretas.Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria para o papai noel,visitantes,ficantes e amigos. São os sinceros votos do DIVÃ.
ATÉ A PRÓXIMA DEITADA ... EM QUANTO ISSO RELAXEM!!!



sábado, 19 de dezembro de 2015

Tim Tim A todas (os) Vocês!!

Hoje não teremos entrevista. Hoje quero agradecer a todos que já deitaram aqui no DIVÃ e os que ainda deitarão.
A vocês os meus mais sinceros desejo de felicidades para todos vocês,não só nestas datas especiais,mas em todos os dias de suas vidas.
O DIVÃ é um espaço super especial pra mim, mas ele não teria a menor graça se não fosse vocês. Minha gratidão eterna por ter um dia conhecido todos vocês.
Espero que cada coração ai do outro lado da telinha tenha sentido verdadeiramente o que eu quis passar.
 Também quero deixar aqui o meu agradecimento a  colaboradora do DIVÃ pelo seu apoio, suporte e o incentivo, que  foi e é fundamental para o desenvolvimento do DIVÃ...
Pensa numa pessoa incrivelmente boa, cheia de energia e de vida, sempre disposta a ajudar, sempre com boa vontade e carisma? É ela!!
Você   nos passa  uma energia muito positiva e tenho certeza que tudo o que faz tem um toque muito especial.Sinceramente não há palavras para descrever o quanto você é especial e quanta diferença você fez na minha vida e nas vidas de tantas outras pessoas. Espero ter você para o resto da minha vida, porque pessoas como você não entrão nas nossas vidas apenas de passagem, pessoas como você entrão nas nossas vidas para ficar para sempre, como um sinal divino de que estamos no caminho certo.
Lindalva, minha eterna gratidão a você!!

A todos vocês virtuais e pessoais agradeço pelo carinho da companhia em 2015!
E que possamos estar juntos em 2016
Que Deus entregue a todos vocês os meus 5 e abençoados presentes!
Harmonia
Paz
Saúde
Amor
Felicidade.

E um pouquinho de dinheiro porque dinheiro não faz mal a ninguém né? Fiquem em paz, aproveitem bastante e com juízo hein meninas (os)!
Boas Festas!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ana Carolina Kaiser. A Nossa Entrevistada De Hoje...

O crochê ainda encanta pessoas de todas as idades, pela beleza e pelo carinho empregado na produção das peças. Nos dias atuais o crochê está ficando cada vez mais em alta, presente tanto no vestuário adulto e infantil, quanto na decoração doméstica, visto por exemplo,em toalhas de mesa,jogos de banheiro,cozinha, e almofadas decorativas.Para quem acha que crochê é coisa apenas do tempo da vovó, está tremendamente enganado.Temos várias blogueiras super jovens com esse talento. Hoje quem vai nos falar desse trabalho que tem nos encantado virtualmente é a nossa queridissíma Ana Carolina,que além de esposa,mãe,filha,blogueira,também é formada em admistração na instituíção de ensino Fasenp.
Para quem não conhece Ana Carolina,ela tem um blog cujo link é:
Também possui uma  lojinha virtual ,basta um clique e você entrará em uma loja cheia de novidades....Lojinha Virtual da Ana.
E VAMOS A ENTREVISTA
RAPIDINHA NO DIVÃ...CONHECENDO A BLOGUEIRA.
DIVÃ:Nome
Ana Carolina Kaiser
 DIVÃ: Idade:
27 anos
 DIVÃ: Estado civil:
Casada (união estável)
DIVÃ:Data do nascimento
05/03/1988
DIVÃ: Tem  filhos: quantos?
Tenho uma menina, a Laura
DIVÃ: Qual o seu time: 
Grêmio
DIVÃ:Cidade atual: 
Nova Petrópolis - RS
DIVÃ:Natural de:
 São Leopoldo - RS
DIVÃ: Porque resolveu criar o blog
Eu já tinha a Fanpage (www.facebook.com/alartesemcroche) e senti a necessidade de ter mais um canal de ligação com as pessoas, poder divulgar meu trabalho e também compartilhar conhecimento. Algumas empresas também preferem realizar parcerias com pessoas que tenham blog.
DIVÃ: Pensou em desativá-lo:
Sim
DIVÃ:  Se sim, por que:?
No início, não tinha seguidores e não sabia como fazer as pessoas saberem que eu tinha um blog. Mas como sou teimosa pesquisei muito no Google (ele sabe de tudo! Risos!) e continuei firme e forte.
DIVÃ: Porque escolheu esse nome para o blog
No início, na fanpage continua assim, era o AL Artes em Crochê. O AL são as iniciais do meu nome Ana e do nome da minha filha Laura. Porém, no blog achei que o AL ficaria complicado e acabei por colocar Ana Laura Artes.
DIVÃ:Vc se inspirou em algum blog para criá-lo? Se sim, em qual?
Me inspirei em vários blogs, entre eles: o Mundo de Soraia e Manu e Manias. 

AGORA VAMOS PARA O CARA A CARA MESMO!
DIVÃ:Cursos?: 
Sim, alguns... Mas nada voltado ao artesanato. Inglês, informática, manipulação de alimentos, vários do Senai, entre outros...
DIVÃ:Fez faculdade qual?
Sim, Administração de Empresas.
DIVÃ:Quando e como começou fazer artes manuais?
Eu cresci vendo minha avó paterna fazer os mais diversos tipos de arte, ela era uma artesã completa: fazia crochê, tricô, ponto cruz, vagonite, costurava muitíssimo bem; e sempre tive essa curiosidade/vontade de criar peças tão lindas quanto às dela e sempre prestava muita atenção no que fazia... Não sei ao certo quando comecei, mas fiz alguns crochês no início da faculdade e retornei após o nascimento da minha filha...
 DIVÃ:Você lembra qual foi a primeira peça que você  fez?
Eu fazia tapetes quadrados e retangulares, aqueles bem simples de copiar gráficos. Tenho alguns ainda em casa, mas não mostro nem sob tortura! Risos!
DIVÃ:O que vc mais gosta de postar no seu blog?
Gosto muito de compartilhar receitas em crochê e diy (faça você mesmo), acho importante além de compartilhar meus trabalhos também incentivar as pessoas a fazerem os seus porque não existe nada mais gratificante do que fazer a sua arte.
DIVÃ:Vc considera seu blog hobby ou trabalho?
No momento ele é meu hobby, mas tenho planos de torná-lo um trabalho (lado administradora falando), pois há muita possibilidade na internet.
DIVÃ O que vc acha das parcerias?
Acho super válidas, elas ajudam a alavancar o blog e em contrapartida divulgam seus trabalhos para um maior número de pessoas além de ser uma ótima fonte de renda para muitas blogueiras. Não existe propaganda melhor para uma marca que a avaliação positiva do seu produto para o seu público alvo/consumidor.
DIVA Como vc cria suas peças?
Eu vejo muitas peças de artesãs famosas e adapto elas à minha realidade ou ao que as clientes procuram. 
 DIVÃQual foi a peça que vc fez que mais lhe chamou atençao?
O centro de mesa em pontos abacaxi, tapete órion (que ainda não finalizei). Me chamam a atenção pela beleza na composição dos pontos.
DIVÃ Quais peças vc mais gosta de fazer e Por quê?
Adoro fazer jogos de banheiro, acho que eles embelezam aquela área da casa que muitas vezes acaba ficando esquecida.
 DIVÃ:Você vende suas peças?
Sim
DIVÃ: O que te motivou a vender?
Minha cunhada viu um jogo de banheiro que eu havia feito pra mim e pediu pra mostrar para as suas colegas de trabalho. Achei legal a aceitação das pessoas e comecei a fazer, pois posso fazer em casa cuidando da minha filha e é um dinheiro extra.
DIVÃ:Como vc adquiriu sua clientela?
Pela minha cunhada e pela internet.
DIVÃ:Quais peças você  mais vende?
Jogos de banheiro e jogos de tapetes de cozinha.
 DIVÃ:Como você divulga seu trabalho?
Divulgo ele na fanpage, blog, tenho uma lojinha no elo7, deixo uns na Escola de Yoga da minha madrasta e no boca a boca.
 DIVÃ Qual artesão vc gostaria de conhecer e Porque?
Posso escolher 3? Gostaria de conhecer a Simone Eleotério (Professora Simone), a Soraia Bogossian (Mundo de Soraia) e o Marcelo Nunes pois são fonte de inspiração pra mim, mostrando que o crochê pode ser feito de forma moderna e rentável.
DIVÃ  Me diga um post marcante do seu blog:
Acho que o primeiro porque nele tinha aquele mix de euforia pela criação do blog e o medo do fracasso; foi nele que o sonho e gosto por ser blogueira começou.
 DIVÃ Qual dica vc daria para quem esta iniciando no artesanato?
Corram atrás dos seus sonhos, pesquisem, olhem vídeos tem tudo na internet é só ir atrás da informação.
 DIVÃ:Um artesão que te inspira:
Soraia Bogossian

DIVÃ:Deixe um recado para as artesãs que estão começando agora:
Eu desejo muito sucesso pra vocês, que não tenham medo de correr atrás dos seus sonhos, não escutem às más línguas, tenham metas a curto e longo prazo, capacitem-se (na internet tem tudo).
DIVÃ:Considerações finais.
Célia te agradeço de coração pelo carinho e pela entrevista. Como comentei por mensagem era um sonho responder a entrevista. Obrigada também a Magda Moreira pela oportunidade de fazer parte da Agenda dos Blogs e com isso conhecer muitas pessoas especiais (e divulgar o blog). Obrigada aos amigos da Agenda pelo carinho de sempre! Obrigada também a quem tirou uns minutinhos para vir aqui ler a entrevista.
DIVÃ: Nós é que agradecemos a você Aninha,pela disponibilidade em vir nos revelar suas verdades hoje não mais secretas,sobre seus trabalhos manuais.Lembrando que as fotos e trabalhos deste post são de autoria da artesã Ana
Se você ainda não conhece seu blog , corre lá.
Tem muitos outros trabalhos belíssimos!
E se você também quer participar, entre em contato comigo!Aqui mesmo no divã tem uma salinha aonde você deixa seu e-mail sua profissão e algumas coisas sobre você. Não se esqueçam de seguir o blog e levar o banner.
Ficarei feliz com sua participação!!
ATÉ A PÓXIMA DEITADA...EM QUANTO ISSO RELAXEM!!!


sábado, 5 de dezembro de 2015

Entrevista Com A Professora Magda Moreira ...

Todos nós sabemos a importância  dos professores na educação na vida dos nossos filhos.Eu agradeço eternamente aos meus educadores e aos educadores que minhas filhas e netos tiverão: competentes,amigos,dignos,comprometidos,formadores de opiniões,de valores.
É uma tarefa bem difícil,mas prazerosa.
Mesmo o professor aprende todos os dias, e a formação continuada deve ser uma constante na vida deles.Ser professor é perseverar, a profissão docente é a base que sustenta toda sociedade, pois todas as profissões se fazem e se constituem a partir dela. Exercer o magistério é uma tarefa árdua, principalmente nos dias de hoje. Por isso, os professores merecem nosso parabéns com louvor, pois eles tem a bela missão de ensinar.
E vamos a entrevista,onde conheceremos mais um pouquinho dessa profissão.E ninguém melhor do que uma professora para falar dela.
Querendo conhecer e abraçar a professora e blogueira  Magda,basta clicar
aqui Agenda Dos Blogs.
E VAMOS A ENTREVISTA
RAPIDINHA NO DIVÃ...CONHECENDO A BLOGUEIRA.
DIVÃ:Nome:
Magda Moreira
DIVÃ: Idade: 
 39 anos
DIVÃ: Estado civil: 
 solteira
DIVÃ:Data do nascimento: 
 29/02/1976
DIVÃ: Porque resolveu criar o blog?
O Blog Agenda Dos Blogs, foi criado para ajudar aos blogueiros iniciantes a caminhar na blogosfera e divulgar seus trabalhos desenvolvidos em seus blogs.
DIVÃ: Pensou em desativá-lo?
Sim, teve uma época que até cheguei a procurar uma pessoa que desse seguimento ao meu trabalho
DIVÃ:  Se sim porque:?
M M:.Isso ocorreu, porque muitas vezes a gente se dispõe a ajudar as pessoas e somos criticados por outros.
DIVÃ: Porque escolheu esse  nome para o blog?
O nome Agenda Dos Blogs, foi escolhido porque eu tive uma necessidade de encontrar um nome que agregasse vários blogs, como era o meu objetivo.Pensei em Planeta dos Blogs, Universo dos Blogs,etc...Ao olhar a minha agenda, então tive a ideia de colocar Agenda Dos Blogs.
DIVÃ: Tem  filhos? Quantos?
Sim tenho, somente um.
DIVÃ: Qual o seu time?
Eu não tenho time amiga,kkkkkk!!
DIVÃ:Cidade atual:
Rio de Janeiro
DIVÃ:Natural de:
Rio de Janeiro
AGORA VAMOS PARA O CARA A CARA MESMO!
DIVÃ:Cursos?:
Quando eu era mais novinha amava fazer cursos. Eu já fiz curso completo de informática, de recepcionista e de telemarketing informatizado.
DIVÃ:Fez faculdade ?Qual?
Atualmente eu faço Faculdade de Pedagogia na Estácio de Sá.
DIVÃ:Qual é  a sua formação e há quanto  tempo está  no  magistério?
Eu sou formada a 20 anos no normal antigo, no Magistério. Sou gabaritada a dar aulas na Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 ( do 1º ano ao 5º ano ).
DIVÃ:Em qual universidade se formou?
Como falei acima, ainda estou fazendo a Faculdade. Estou no 6º período.
DIVÃ:O que te levou a escolher essa profissão? Alguém  te influenciou?
Eu sempre gostei desde pequena de ensinar.Eu amava ver as professoras dando aula e simpatizava com isso.Lecionar já me atraía desde pequena.
DIVÃ:Como tem sido a sua carreira como docente?
Eu passei um bom tempo lecionando sem carteira assinada e por isso eu dei um basta. Graças a Deus agora tenho os meus direitos.
DIVÃ:Se sente realizada nessa carreira? 
Com certeza!! Eu amo o que eu falo e não escolheria outra profissão de jeito nenhum!!!
DIVÃ:Para os jovens que pretende seguir a carreira de professor, você tem algum conselho?
Você precisa amar o que irá fazer, porque são muitos os obstáculos que surgirão nessa carreira.
DIVÃ:Qual o papel da literatura na formação da criança?
A Literatura possui um grande papel, porque é desde pequeno que precisamos ensinar as crianças ogosto da leitura . Através da leitura a criança conhece um novo mundo e passa a viver nele.
DIVÃ:Como despertar o gosto pela leitura?
Lendo para o seu filho, comprando livros infantis, revistinha em quadrinhos,etc... Mas o certo mesmo é você ler para o seu filho, assim você  estará passando para ele o gosto pela leitura.
DIVÃ:Qual a melhor forma de ler para os alunos?
Eu costumo colocá-los em roda, sentados no chão e vou lendo a história e mostrando as imagens.Gosto de fazer perguntas dentro da história.Tipo assim: Eu estou lendo uma história sobre o Zoológico e pergunto aos alunos se eles já foram ao Zoológico.O certo é você colocar os alunos dentro da história.
DIVÃ:O que não podem faltar na biblioteca da escola... 
Muitos livros infantis!! Histórias em quadrinhos,etc....
DIVÃ:Quando  o livro pode ser usado com fins pedagógicos?
Quando você lê uma história e a criança participa dessa história, isso quer dizer que você já está usando esse recurso ( livro ) como um fim pedagógico.A criança se diverte e ao mesmo tempo, está aprendendo.
DIVÃ:É preciso ser craque em gramática para escrever com qualidade?
Nem sempre.Para escrever  com qualidade, a pessoa precisa ter o hábito de ler e gostar de ler.
DIVÃ:Qual o segredo de um bom texto?
Procurar sempre amigos, ler muito!! O povo não está acostumado a ler  e como consequência, temos a falta de interpretação de muitos.Outro ponto essencial são os sinais de pontuação que devem ser respeitados.
DIVÃ:Já foi cometida pela famosa "falta de inspiração" em seu trabalho?
Nunca amiga. Graças  DEUS!!
DIVÃ:Antes de ser professora, exerceu alguma outra profissão?
Eu já fui auxiliar de produção, quando ainda não tinha emprego de professora.Claro, não gostei, mas foi só por um tempo e depois voltei para a sala de aula.
DIVÃ:Em algum momento, pensou em desistir?
Nunca, jamais!!
DIVÃ:Qual episódio da sua carreira causou-lhe mais emoção e por quê?
Atualmente a minha turma do pré 2 só tem me dado alegrias!! A turma é ótima para se trabalhar e a maioria já está lendo tudo!! Isso me emociona muito, pois é muito bom quando você pega crianças que não sabiam ler e dentre de 1 a 2 meses já estão lendo.É uma emoção muito grande!!
DIVÃ:Você escreve três  blogs:  A agenda dos blogs ,o mundo colorido da criança e o charmosas,com. Como e  por que surgiu  a ideia de criá-los?
O Mundo Colorido é um blog feito para atividades pedagógicas, vem para complementar a minha área de Educação. A Agenda Dos Blogs é um blog de divulgação gratuito, feito para ajudar os blogueiros que querem fazer novas amizades e fazer interação com seus amigos. O Blog Charmosas.com é um blog que fala sobre assuntos femininos, como: saúde, cabelos, moda,etc...Atualmente eu não tenho tido tempo para ele, pois a Agenda Dos Blogs tem consumido o meu tempo quase todo,kkkkkk!!!
DIVÃ:Um de seus blogs O mundo Colorido,é  utilizado  para o  ensino e aprendizagem,para postar os acontecimentos da escola como as festas etc . Houve participação de  alunos  na construção  inicial do blog ?
Não, nenhuma. O blog foi ideia exclusiva minha.
DIVÃ:Seus próximos planos para a agenda para 2016,e na sua vida pessoal também.rsrsrs
Para a Agenda Dos Blogs, tenho projetos que poderão ajudar os blogueiros, como o RAIO X - DE OLHO NO SEU BLOG, que visa examinar o seu blog tanto na área do layout até a postagem.Isso será feito por um designer experiente na área de blogs.Continuará o SHOW DE KITS, que visa a montagem de um kit para sorteio.Com isso, o link da pessoa é colocado nas regras do sorteio e um link de uma rede social também.O Show de kits é divulgado no blog Sorteios e Mais Sorteios e em todos os meios de divulgação que a Agenda faz parte, como grupos, Comunidades, redes sociais, próprios da Agenda.
Para a minha vida pessoal, tenho a dizer que continuarei estudando Pedagogia, trabalhando e que colocarei o meu filho na Escola do Flamengo, pois é o sonho dele e eu vou incentivar isso para ele.

DIVÃ:Considerações finais Magda.
Eu agradeço a você  Célia por essa oportunidade de falar sobre mim  e sobre o meu trabalho aqui no blog.
Desejo a todos muitas realizações em 2016 e que não desanimem com o seu trabalho no seu blog, pois na nossa vida temos altos e baixos e sempre teremos obstáculos pela frente.Organizem e planejem sempre os seus trabalhos desenvolvidos no blog, faça com amor e não com sentido  somente de ganhar dinheiro. Gentileza Gera Gentileza!! Bjs!!!
DIVÃ:Gostaria de agradecer  a você mais uma vez Magda,  por  ter aceitado participar,ou melhor por ter se deitado aqui no DIVÃ revelando as verdades mais secreta de sua profissão.Se você comentarista e participantes do DIVÃ quiser participar, entre em contato comigo! Aqui mesmo no DIVÃ tem a salinha você no DIVÃ. aonde você deixa seu e-mail sua profissão e algumas coisas sobre você. Não se esquecendo de seguir o blog e levar o banner.
Ficarei feliz com sua participação!!
Então, o que acharam?
Espero que assim como eu, vocês também tenham gostado!!

ATÉ A PRÓMA DEITADA...ENQUANTO ISSO RELAXEM!!!
Tome cuidado apenas consigo mesmo. Nossos piores inimigos estão dentro de nós! (Charles Spurgeon)